Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 10, 2002

Dia de surto e chocolate Twix com cerveja
Ando meio assim, em dias de chuva
O fato é que o Playboy veio me "acudir" ontem à noite. Saímos pra dar uma volta pela cidade de Maurício de Nassau e encontramos coisas surreais no caminho
A mais especial foi o Clube do Fusca de Pernambuco. Lindinhos, todos os fusquetes paradinhos enconstados à beira mar. Tinha um sonho de consumo. Um fusca 63, todo original, de cor azul calcinha. Um show.
Eu não tinha a mínima idéia de que havia fanático por fusca. Pensei que só quem gostava de designs estranhos tipo Deux Chevaux, vespas italianas, toyotas bandeirantes e fuscas antigos era gente louca feito eu. Bizarro. Mas muito divertido. O Playboy está à procura de um fusquete assim, original e de cor calcinha azul. Pra dar uma chinfra pela cidade...vai ser engraçado.
Paramos para comprar cerveja e twix. Misturinha pavorosa né? Fazer o quê?

Noite de surto II: a mulher é quem manda
Aí eu pergunto pro Playboy para onde vamos e ele diz
Hoje você é quem manda

Porra! Tudo o que eu preciso é de um homem pra mandar em mim!!!!!!!!
Mas vamos lá. Olha a minha resposta:

Eu :Ok, então, vamos começar: três negões...
Ele: Aí não vai dar pra providenciar hoje não. Tenho que dar um pulinho na Bahia, que eu sei que vc gosta dos 'produtos' de lá

Intimidade é uma merda mesmo. É vc atender o telefone e pelo seu "oi" a figura do outro lado sacar que há algo errado. Igual aos negões. O Playboy apelou: os homens baianos são, de fato, o que há nessa vida....aiai