Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 08, 2002

Acabo de lembrar que minha tara por Delivery Guys é bem mais antiga
Surprise party, Mico I
A minha festita de 15 anos foi algo assim, estranho. Eu tinha trabalhado o sábado todo e chegado em casa um traste. Saímos eu e uma penca de primos para comemorar e acabamos passando pela casa de uma tia...onde eles tinham preparado uma festa surpresa pra mim.
Nessa época eu trabalhava numa livraria de uma outra tia e volta e meia aparecia por lá um motoboy que era uma gracinha...ele ficava do lado de lá do balcão soltando gracinha e batendo papo...e nada.
Mas vc acredita que essa minha tia canalha chamou o motoboy pra minha festa de aniversário de 15 anos surpresa?
E mais: o cara dançou a valsa comigo!
Detalhe esdrúxulo: como a festa era surpresa, eu fui vestida de camiseta, bermuda e sapatos sociais masculinos. Foi uma comédia.
Imagina a cena: garçons pra cá e pra lá, todo mundo emperequetado e eu assim, de camiseta, bermuda e sapatos masculinos.
Cada uma que a gente passa....tsctsctsc...mas foi divertido assim mesmo. Como eu sou a neta mais velha, queriam uma festa de quinze anos...fazer o quê se eu já tinha propensão à espontaneidade inerente aos jornalistas?

Surprise Party, Mico II
Anos depois, em 1997, meu aniversário caiu na semana pré-carnavalesca (adoro quando issso acontece.porque a alegria já contagiou todo mundo e, por conseqüência, meus aniversários são repletos de pessoas felizes)
Acontece que a Macaca (camarada queridíssima que atualmente mora em Bsb) preparou uma outra festita supresa pra mim. Era meu aniversário de 21 aninhos e a desculpa da festa era que faríamos uma "confraternização das pessoas que ficariam na casa de carnaval alugada em Olinda"
OK. Tudo bem se nesta casa não estivesse o meu ginecologista. Recém-separado e esta seria a primeira vez que ele brincaria um carnaval cuja proposta seria pé-jaca-jaca-pé.
Aí, lá pras tantas, todo mundo confraternizando e tal....desce a Macaca no elevado com um bolo IMENSO de chocolate.
Detalhe do bolo: a vela era VERMELHA e tinha 20 CM. Num preciso nem dizer qual era o formato né?
O fato é que a rapariga achou pouco e emendou um coro "Apaga com a boca, apaga com a boca"
O pobre do meu ginecologista (que nessa época ainda não tinha sido comido por mim) ria a valer. E recomendou, baixinho no meu ouvido:
"Apaga com a boca. Quero ver se vc é boa nisso mesmo"....
Apaguei soprando mesmo. Mas é óbvio que simulei um blow job depois da vela apagada. Afinal de contas, meu serviço não deixa nada a desejar ao boquete das bichas mais profissionais no assunto.
Mas pense num mico!!!!!!!!!!!