Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 04, 2002

Pra me enlouquecer é mais caro: o Debate e a Saudade
Fui assistir o debate presidencial numa Family Session maravilhosa onde estavam alguns de meus melhores e mais queridos amigos (todos homens, pra variar!). Entre eles, estavam lá o Amigo e o Playboy. Saca a pérola da noite:
Para quem acompanha o blog, eu postei aí na quarta que na terça-feira eu tinha dormido com o Amigo, na casa dele. A gente decidiu dormir juntos porque fazia umas duas semanas que não ficávamos a sós, mas sempre em grupo. Daí, decidimos fofocar só nós dois...vamos lá
Ou seja:
1) Acordei com o cara na quarta-feira
Fui apanhar um amigo queridíssimo no aeroporto e fomos almoçar...com quem? Com o Amigo
Ou seja:
2) Acordei com o cara e estava vendo ele já na hora do almoço
Na noite de quarta, tivemos a reunião pé-de-pinto-espalha-bosta e saí da casa de minha comadre com o Playboy para encontrar o Amigo no meu bar preferido
Ou seja:
3) Acordei com o cara, almocei com o cara e, de brinde, fui pro bar com ele de noite! Tudo no mesmo dia!

Caralhos de asa! Nem que eu fosse casada nessa josta eu precisava ver o cara três vezes no mesmo dia. Assim é dose, né?