Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 03, 2002

Eu não presto, não presto, não presto. Reclamo que ele quer me enlouquecer, mas como diria minha querida Rainha do Maracatu: - Não há algoz se não há vítima. E eu sempre estou aqui, pronta pra ser enlouquecida. Ele nem tem ligado. Mas não tô segurando a onda. Ligo, vou na casa dele, durmo com ele. Achei que poderia brincar de endoidar ele tb. Só que o cara é imbatível. A gente se cruzou no Empório terça-feira (após a vitória do glorioso Santinha) e eu me comportei muito bem. Vamos ver como me sairei hj à noite, vou assistir ao debate com todo o povo lá no comitê.