Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 04, 2002

Aí vem a cereja do Chantily!!!!!! A saudade!
Bom, como eu disse, ontem (quinta-feira) vou eu assistir ao debate com o cara. Acompanhem o surto!
Ao chegarmos, fomos colocar cervejas e vinho na geladeira. Estávamos apenas os dois na cozinha e adivinha o que o puto dispara?

Ele : Vc acredita se eu disser que estou com saudades de vc?
Eu (num misto de risada nervosa e vontade de partir ele em mil pedacinhos) : Não.
Ele : Mas é verdade.
Eu : Porra, mas eu acordei com vc, almocei com vc e fui pro bar com vc ontem!!!!
Ele : Eu sei, mas é verdade.
Eu : Intão tá. A gente marca outro dia pra fofocar...

Toda mulher tem um quê de vaca...quanto a mim, pelo menos, assumo.