Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 07, 2002

Música Tema para o dia em que eu virar Super Power Puff Girl

Atenção aos machistas de plantão. Prestem atenção na letra e vejam se parendem algo, ok?

O lado quente do Ser

Eu gosto de ser mulher
Sonhar, arder de amor
Desde que sou
Uma menina
De ser feliz ou sofrer
Com quem eu faça calor
E este querer me ilumina

E eu não quero, amor
Nada de menos
Dispenso os jogos
Destes mais ou menos
Pra quê pequenos vícios
Se o amor são fogos
Que se acendem
Sem artifícios

Eu já quis ser bailarina
São coisas que não me esqueço
E continuo
Ainda a sê-las
Minha vida me alucina
É como um filme que faço
Mas faço melhor ainda
Do que as estrelas

Então eu digo, Amor
Chegue mais perto
E prove ao certo
Qual é o meu sabor
Pousa em meu peito agora
Venha compor
Uma trilha sonora
Para o Amor

Eu gosto de ser mulher
Que mostra mais o que sente
O lado quente do ser
Encanta mais docemente