Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 04, 2002

E eu não sou mulherzinha pra casar?!?!?!?! Como assim?
O Amigo tem um amigo que faz o estilo canalhinha, sempre de namoradinha nova e mais umas três sempre em vista. Ontem ele foi me pegar em casa com o Amigo e a gente engatou um papo esdrúxulo que me deixou puta dos pés. Saca só:O Amigo tinha parado pra comprar cerveja e ficamos só eu e o amigo dele no carro. Acompanhe o diálogo!

Menina pra Namorar, parte I
Eu : E aí? Kd a namoradinha nova?
Ele : Acabei
Eu: Já? O que rolou?
Ele : Ela não estava a fim de namorar. Mas era "Menina pra Namorar"
Eu (num misto de estupefação e raiva de radar anti-machista): Ahn, tá. E como é essa classificação? Tipo "menina pra namorar" e "menina pra putariar"? Como isso se define?
Ele : Ah, "Menina pra Namorar" é mais calma, mais tranqüila...
Eu (prestes a pular no pescoço e pronta pra dar o bote) : Ahn, sei. Então, nessa sua classificação, eu jamais seria uma Menina pra Namorar, não é isso?
Ele (o radar de "ooooops, disse uma merda" dele só acendeu agora! Lento!) : Não, veja bem, mas eu nem posso dizer isso quanto a vc....
Eu: Não, tudo bem, já entendi.

Menina pra Namorar, parte II, a Missão (porque machista quando num é infeliz na entrada é na saída!)
Aí quando o Amigo entra no carro eu disparo um outro diálogo.

Eu: Ah, querido, vc perdeu o que seu coleguinha aqui acaba de dizer pra mim
Amigo (que quer me enlouquecer): O que foi?
Eu: Ele acaba de me dizer que não sou mulherzinha pra namorar

Aí o amiginho dele começa a remendar um monte de desculpa frouxa e esfarrapada e cada uma pior do que a outra. Coisinhas do gênero "Mas é impossível que vc não ache alguém maluco (!)"...e a cereja do Chantily:

E você quer casar, por acaso?!?!?!?!

Caralho, caralho, caralho! Morra três vezes. Fá se foder! Quer dizer que hoje ser uma mulherzinha de personalidade que paga o próprio modess e diz o que pensa quer dizer que eu não quero um cobertor de orelha? Foda-se. Aliás, não se foda não, porque foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo.

Fica então a nova praga:
Broxe pelo menos umas cem vezes daqui até os seus quarenta anos!