Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 07, 2002

Dias de chuva...apenas breve resumo que eu não vou me estender...
Sexta de noite eu e o Playboy fomos à casa do Amigo, que finalmente instalou o piano elétrico na sala e está tentando tirar "Atrás da Porta" (Chico Buarque) pra tocar pra mim.
Sábado: dia de faxina. Saí para almoçar com o Amigo.
Na noite de sábado fui a uma festa à fantasia no Iate Clube. O problema é que eu sou mais chegada a fantasias lúdicas e estava vestida de Blues. Basicamente coloquei todas as peças de vestuário (inclusive uma peruca black power, saia de ballerina, e chinelos havaianas de cor azul).Como eram vários tons de azul, batizei a fantasia de Blues
Considerando que as moçoilas estavam todas de Cleópatras, femmes fatales, garonetes, estudantes, enfermeiras e coisinhas que mexem com a psiquê masculiina, não tive muita chance. Aliás, o profile da festa não me agradava muito. Todo mundo muito grande, bonitão, sarado..e escutando pop-rock. Num dá.
Quanto à minha fantasia de Blues, tudo bem que ninguém entendeu coisa alguma, mas o que importa é que eu me diverti horrores.
O Playboy foi fantasiado de cafuçu. Peão de obra, para ser mais precisa. Um terror. Aliás, toda mulher sonha com o cafuçu, num é mesmo?
O Amigo foi fantasiado de chef de cozinha. De colher de pau em punho, perguntava às menininhas: "E aí, a senhorita deseja comer o quê?"
Domingo foi dia de eleição. Saímos eu e o Playboy para votarmos juntos. Almoçamos com a família dele, pegamos um pôr-do-Sol absurdo nas Marinas de Barra de Jangada e fomos assistir ao show da Suvaca di Prata (minha banda favorita na atualizade) no Bar do Catamarã, que fica à beira do rio...o lugar é divino.
Pois é. Mas estamos eu e Garfield. Dias de chuva. E pra piorar, numa segunda-feira.
Tá bom, vou escutar Astor Piazzolla e esperar sumir no oco do mundo. Antes de casar, sara.
Tudo o que eu precisava era ganhar um ramalhete de girassóis. Acho que ia me deixar mais alegre. Ou menos triste. E eu não gosto de ficar assim, com essa sensação de coração do tamanho de castanha.