Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 09, 2002

Catirina sem Mateus é cachorra mesmo...cedeu às tentações do Lunático Preferido!
Ontem, a rapariga da Catirina dispensou uma happy hour comigo para sair com o lunático preferido, que estava de partida ontem.
Resumo da ópera : ele não ligou pra ela e a boboca ficou em casa sozinha. Dormindo.
E eu: fiquei acompanhada do Playboy e do Amigo, na casa deste último. Um tocava violão e o outro piano na sala do décimo andar que dá vista pro mar...
Bem feito! poderia ter aproveitado melhores companhias que o travesseiro!
Segunda a própria, ela merece uma surra.
Concordo: mas surra ter que ser "de leve", porque se bater pesado, a quenga se apaixona.

Resumo da ópera: toda mulher tem vocação pra cachorra mesmo. Eu, pelo menos, assumo.
Mas já deixei essa fase de desmarcar meus encontros pessoais para o que "talvez possa vir a ser". Vou pra gandaia e, se algum bofinho quiser me ver, que passe onde estou pra me apanhar. Caso contrário, morra três vezes!!!