Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 09, 2002

Sonho Erótico com Raul Jungmann

Essa época de eleição teve mesmo o contar. E não é que eu tive MESMO um sonho erótico com o supracitado Raul Jungmann, ex-ministro da reforma e atual deputado federal por Pernambuco.

Tudo começou de um simples comentário da Rainha do Maracatu. Perto do dia da votação nós conversávamos sobre quais seriam os nossos candidatos. Quando disse que o meu seria o dito Raul, minha cara amiga, a Rainha, disse tê-lo visto em uma loja de conveniência (sim, ele mora em Recife). O que ela falou foi mais ou menos assim: "Ah, e vc ia adorar ver porque ele é do jeito que tu gosta. Sabe aquele tipo de homem grandão, que dá pra escalar?"

Perfeito!

Bastou isso pra o meu subconsciente tarado me pregar uma peça e me fazer sonhar numa trepada com Raul Jungmann!!! Tá certo que toda vez que eu olhava para os outdoors onde estava estampado o rosto do cidadão eu pensava: "Nossa! Essa barba deve ser uma loucura roçando no pescoço". Mas daí a sonhar... Putz.

Mas foi só uma frase "homem pra escalar" que iniciou a viagem. E o sonho? Bem, foi mais ou menos assim:

Eu estava numa Praia (que bem podia ser Porto de Galinhas) e encontrei com o dito candidato acompanhado de três filhos (nem sei se ele tem filhos, poxa). Detalhe, os três rebentos eram TUDO O QUE HÁ DE LUXO E RIQUEZA!

Mas mesmo assim, não pude deixar de notar o corpão escalativo do meu deputadão! Era realmente imenso. Meu subconsciente trabalhou direitinho. O cara tinha quase dois metros de altura e tinha as costas e o peitoral mais largos que eu já vi (perfeito, já que eu adoro tipos mais maduros e ENORMES).

Pois é, passado o encontro, a cena muda para o interior de uma casa. Ele meio que me chama para tomar uma cerveja (imagina, e eu só precisei dizer que ia votar nele, facin, facin). E depois disso eu me lembro de ele pedir para chupá-lo.

Meio rápido, né. Coisas de sonho.

Pois eu não me faço de rogado e mando ver. E me lembro de toda a sensação. Meu subconsiente é safado mas é fiel. Pergunto a ele se não tem problema nenhum, pois fiquei com medo de uma dos filhos ABSURDOS dele nos pegarem naquela situação e ele me diz para relaxar.

Mais adiante já passamos a fase em que ele me domina bruscamente, me coloca deitado de costas e manda ver atrás de mim. (ai, ai) já sabem o que significa mandar ver atrás, ne???

Pois é. Acordei de madrugada, doidinho e querendo mais. Além de uma certeza filha da mãe de que no dia da votação eu podia esquecer todos os outros votos, mas Raul Jungmann eu não esquecia nem com a porra!

Valeu aí, Rainha do Maracatu. Mas quando vir o dito cujo de novo numa loja de conveniência, filha, faz favor de me ligar, viu!!!