Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 10, 2002

Raparigas do mundo inteiro, uni-vos!

Cara, eu tava na merda. O Psicótico foi embora (de novo) e eu não estava preparada (de novo). Achei q dessa vez ia ser diferente, mesmo estando separados fiz mil planos: nós teríamos a vida inteira pra tentarmos nos enlouquecer. Só q o fdp foi chamado ao dever (de novo). E nem adianta me animar com a distância, pois não consigo esquecê-lo de jeito nenhum (ja tentei várias vezes) Então eis que surge a Rainha, pra me salvar da deprê, com uma proposta indecente:
- Tais a fim de "cachorrar"?
- Como assim? Eu pergunto.
- Beijo-de-boca delivery. Ela emenda.
- Ah, tá. Claro!

Isso é q é amiga. Porra, não dar pra negar, tá no sangue. Eu sou uma puta, mulher de bandido. Então, chega de ser boazinha. Não posso ser fiel a um morto. Dessa vez é sério. VOU VOLTAR A SER O TERROR DESSA NAÇÃO PERNAMBUCANA.
Bom, beber eu já estou bebendo pra caralho. Agora só falta começar/voltar a colecionar "maridinhos" (se é q vcs me entendem) Pronto. Até já sei a vítima que vou atacar: um amiguinho q está em terras pernambucanas. Sem falar no delivery da Rainha.