Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 11, 2002

Lead da Matéria: marquei uma Happy Hour com o Delivery Guy
Que esteve me fazendo visitinha aqui na empresa com a maior cara de cachorro. Marquei uma Happy Hour. Para garantir que o safado não vá me dar o bolo....ele assinou e datou o compromisso na palma da minha mão.
Tá aqui: assinadinho, com data e hora...
Coitado dele (considerando que eu estou subindo pelas paredes ele vai ter muito trabalho).
Coitada de mim ( da última vez em que comi ele passei uns três dias "avariada" (o cara é muito competente....aiaiai, quem sabe não terei uma hora feliz de sexta à tarde?)
Raparigas do mundo todo, uni-vos!