Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 17, 2002

A receita do bolo

Nos falamos na sexta, mas ele já tinha marcado com os amigos. Eu tb tinha encontrinho com um grande amigo q estava em terras pernambucanas. Marcamos pro sábado à tarde, pois ele tinha plantão à noite (homem que trabalha no fds é perfeito). No sábado ele me liga falando q terá q sair mais cedo e por isso não vai dar tempo de nos encontrarmos, mas que eu podia ir na casa dele. Ah é? Que bonitinho... Disse que não ia e ele completou dizendo que só poderia me ver daqui a uma semana. Fiquei puta da vida, irada mesmo. Mas o destino é uma merda. No mesmo sábado à noite, um primo ficou doente, foi socorrido para uma emergência pública e me ligou pedindo ajuda. Fui, e de lá liguei pro meu querido. E ele resolveu tudo. Conseguiu atendimento, exames no mesmo dia. Meu primo e meus tios ficaram encantados com ele. E eu tb. Já perdoei. Até vou mandar um presentinho. Ontem uma amiga já estava me chamando assim: - Ei! Mulher de bandido! E o pior foi que eu respondi.