Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 17, 2002

Aceitamos pedidos de beijos de boca, namoro, compromisso, noivado e afins...basta postar!!!!!!
Alow blogueiros! Esperamos vcs ok?

Well, de qualquer maneira estou aceitando pedidos de beijos de boca e propostas indecorosas (desde que elegantes) via rede. Proposta de compromissos sérios estão definitivamente descartadas por ora, ok? Quem sabe eu não faço igual a Robertão (O Mundo é Estranho) e abro um concurso para meu namorado? deve ser divertido....
Só para repetir: emaiscaro@hotmail.com

Propostas de namoro, casamento e compromisso sério devem ser enviadas para o Senhor do teu Anel através do osenhordoteuanel@hotmail.com. Mas só escrevam os homens interessantes e que não sejam casados.

Aos heterossexuais interessante que nos lêem, mais propostas de compromisso, namoro, aliança e/ noivado podem também ser enviadas para Catirina através do catirinasemmateus@hotmail.com. Damos preferênsia a jovens com pinta de playboy e homens até os 35 anos com vida financeira estabilizada....

Resumo da Ópera: meu talento para colecionar homens deve ser de fato fantástico! Conheço um monte de figura interessante, inteligente, divertida e absolutamente comível.
Preciso, entretanto, transformar esses homens em prováveis amantes porque, de amiguinhos, estou bem servida.
Alguém tem receitinha fácil na manga? Aceitamos sugestões...