Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 21, 2002

Volta ao PQD
Na volta para Recife paramos no Rei das Coxinhas e topamos com o grupo de PQDs do Gravidade (www.gravidade.com.br). E o povo pergunta quando eu vou saltar de novo de pára-quedas....calma, eu volto. Um dia eu volto. Mas os meninos em macacão de pqd ficam tãaaaaaaaao sexies...aiai..
Aliás, o povo do PQD não deve entender nada. No sábado passado, viajamos eu e o Playboy juntos e lá estou eu na área de salto (em Caruaru) com o Playboy. No final de semana seguinte os caras me encontram em pleno restaurante de interior com o irmão dele...sinistro né não?