Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 18, 2002

Mais um amiguinho...
Caralhos! Nem na rede eu consigo reverter esse modus operandi...


Pois é. Falei que um leitor havia me escrito um e-mail e que eu havia respondido no emaiscaro@hotmail...
O caro leitor responde dizendo que viramos amigos..e que num vai rolar foda mesmo (e olha que eu nem tinha proposto nada!!!!)

Putz...preciso urgentemente mudar meu modus operandi...será que eu devo parecer mocinha educada? Quem sabe num funciona?

Se bem que no caso do caro leitor em questão nem ia rolar nada mesmo porque ele é casado. E eu (ainda) nao tenho os casados como target...até proque, já que é para arrumar problema, pelo menos que eles venham desacompanhados de compromissos né?

De qualquer maneira, adoro fazer amigos. Fiquei feliz. Mais alguém que me entende nesse mundo!!!!!!
Mas realmente estou aceitando propostas de beijo de boca, portanto, escrevam-me!!!