Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 18, 2002

Reunião Pé-de-Pinto-Espalha-Bosta, a Missão
Tema da noite: trepadas inusitadas e flagrantes esdrúxulos

Ontem foi a despedida da mulher que devora portugueses e orientais que está demalas prontas para terras lusas. Cheguei atrasada, pois tinha ido dar uma palestra que só terminou às 21:45. Resultado: quando cheguei ao cafofo/ local da reunião, duas garrafas de vinho já tinham rolado. Mas o papo foi basicamente sobre as loucuras que cometemos em nome do bel prazer.

Dos locais preferidos para o crime:
Escada de prédio

É básico. Todas concordamos. Todas rezamos pro zelador nunca dar o flagrante. Quem nunca curtiu uma escadaria de prédio, estacionamento ou coisas do gênero, definitivamente, não mora em prédio!!!!!!

Na praia
Na casa de praia. E na areia da praia (à milanesa). E dentro da água do mar. E na tenda da barraca...enfim, um monte de possibilidades

Em casa (com todo mundo dormindo!!!)
Essa foi a melhor de todas! Toda mulherzinha que se preze já deu suas escapadelas depois que a família vai dormir. Pode ser aquele amasso no sofá até as trepadas mais afoitas.
Aí vem a sessão pérolas da noite:
A Pantera Cor-de-Rosa confessa que:
Já se despediu de um namorado na porta em frente aos pais (boa moça)....disse "boa noite" aos pais...voltou ao quarto e abriu as janelas, para que o namorado pulasse pra dentro! (Atenção ás desavisadas, essa só funciona se vc morar em uma casa, ok?)

A devoradora de orientais confessa que:
Já foi flagrada com um homem nu debaixo da própria cama por duas vezes....e que...
Numa dessas vezes, foi flagrada mesmo tendo colocado dois lexotan no copo de leite do irmão para que ele dormisse...e o puto não dormiu.

Cereja do Chantily:
A devoradora de orientais está à cata de um homem pra despedida de brasileiros...aí a gente começa a sugerir..."fulano", "beltran", "cicrano"....
"Não. Cicrano não. É muito peludo. Num dá pra saber o que é perna, o que é coxa, o que é pau, o que é bucho, o que é peito, o que é braço...."

Restante do diálogo esdrúxulo:
Porra, tem certeza de que era um homem? Tá mais parecido com um macaco...
Tenho sim, porque fazia cócegas...