Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 18, 2002

Faxina emocional
Logo cedo conversei com minha querida amiga baiana. Ela me disse q está preocupada comigo, q ando muito diferente. Eu sei, eu sei. Prometi a ela q vou me cuidar e me ajudar. Por causa do sermão, resolvi fazer uma faxina emocional. Bloqueei o Psicótico nos e-mails, no MSN, guardei tudo q me lembrava ele numa caixa e escrevi em cima: NÃO TOCAR ATÉ 2005. O Senhor do Teu Anel e a amiga q me chama de mulher de bandido disseram q eu estava louca. Que nada! Já me diverti e tudo. O Senhor do Teu Anel que me avisa: - Ele tá on-line!