Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 21, 2002

Sim, eu sou de verdade
Mas que estas estórias são esdrúxulas...isso lá são.


Ontem fui ao festival da Serra Negra, em Bezerros, a 100 km do Recife, com o Amigo. No caminho, fomos ouvindo Fréderic Chopin. Como o Amigo toca piano e Chopin é o meu preferido...foi uma viagem agradabilíssima.

Começamos a falar sobre o Blog e repentinamente me dou conta que, de fato, os que ainda lêem esse diário non-sense têm todos os motivos do mundo para não dar crédito ás loucuras que acontecem e que são relatadas aqui. Quer ver só?

Sexta-feira à noite: dois homens sem camisa e eu sozinha com eles no apto
Fui pro apto do Amigo ajudar o Playboy com a mudança. Ficamos lá até 3h
da matina...os dois sem camisa, arrastando móveis pra lá e pra cá...e eu não comi ninguém. Ri horrores até porque, quando chegamos ao apto pelas 19h, os peões ainda estavam trabalhando na obra e imaginavam que eu era a suposta namoradinha que iria estrear o cafofo...ou seja: os peões, que só foram embora lá pelas 21h, ainda achavam que eu iria ser devidamente traçada pelo Playboy....cômico.


Sábado : Porto-de- Galinhas – Recife e dormir com o Amigo
Fui ao aeroporto pegar Bebé, figura queridíssima de Bsb que volta e meia aparece em terrinhas pernambucanas. Do aeroporto mesmo fomos pra Porto-de Galinhas, de onde retornamos à noite. Às 23h quem liga? O Amigo. E dizendo que está com saudades (!!!) e me chamando pra dormir com ele(?!?!?!)....foi me buscar lá em casa e ainda ficou tocando piano até alta madrugada. Sim, óbvio que a varanda com vista pro mar estava escandalosa na lua cheia....

Domingo: Acordar com o Amigo, praia, comer o Médico Esquizofrênico, pegar a estrada e ir prum festival em plena reserva ecológica...
Pois é. Fiz tudo isso num dia só. E ainda quero que alguém acredite em mim....defintivamente, pra me enlouquecer é mais caro.