Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, outubro 21, 2002

Domigão. Yes! Finalmente comi alguém!
Acordo na casa do Amigo, faz um sol divino lá fora (yes!) e a Nega (amiga da época de colégio) me liga querendo ir à praia. Quando sento-me à mesa ....quem passa caminhando pela praia? O Médico Esquizofrênico (ex complicado...e atire a primeira pedra quem não tem um...). Fiquei olhando só de longe “De problemas estou fora”, respondo eu à Nega quando ela me pede para chamá-lo...
Eu havia combinado com o Amigo de irmos ao Festival da Serra Negra, onde iriam tocar Yamandu Costa e Sa Grama numa reserva ecológica maravilhosa.
Uma hora depois resolvemos caminhar na praia e com quem topamos de cara?
Pois é. O Médico Esquizofrênico.
Ele diz que precisa “falar comigo” e a Nega me deixa a sós com ele, que me acompanha de volta até em casa. Eu havia dito que iria ao festival com o Amigo e após um tempo de conversa eu disparo:
“Bom, eu preciso tomar uma ducha...Você vem comigo ou quoi?”
Óbvio que ele tomou banho comigo.
Óbvio que nos comemos inteiros.
Óbvio que foi ótimo.
Desci acompanhada dele para encontrar o Amigo. E ainda dei beijo de boca de despedida. O Amigo, evidente, tomou um susto. Hahahahaha...e achou que eu num beijava na boca também não é?
Ou seja: dormir com o Amigo, pegar uma praia, topar de cara com o ex complicado, comê-lo rapidinho e pegar a estrada com o Amigo pra ir a um festival em plena reserva ecológica...é querer demais que alguém acredite nessas loucuras que eu posto aqui...