Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 22, 2002

Estou cansada...pra burro e precisando de tempo pra mim...
Outra noite de violão e piano no apto do Amigo...e o canalha ainda fica tirando sarro da minha cara dizendo que o nome dele tá mais cotado no blog do que dólar em véspera de eleição presidencial...e o ninfetinho ainda é José Serra!!!! Folgado! ( e eu, Lula, evidente, como quase todo jornalista).
Pensei bastante ontem sobre a forma como agi com o Médico Esquizofrênico e confesso que me incomoda um pouco essa sensação de agir tal qual canalha.
Também tenho consciência de que não fiz nada de mais e que o cara já fez pior comigo umas quinhentas vezes....
Mas é que me sinto como se eu me igualasse a esse comportamento predatório que os homens desenvolveram em relação ao sexo.
Eu queria. Sim e "com cerveja". Mas que o cara deve estar se sentindo usado, ele deve estar...
Enfim, foi maravilhoso, mas essa sensação de sexta-feira oca no meu peito...ninguém a vai roubar de mim (plagiando Drummond)