Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 22, 2002

Nem fui tão canalha assim...tem gente saindo com quatro de uma só vez!!!
Frase que ouvi ontem de alguém cujo nome não vou revelar, ok?
"Eu me sinto no direito de ser cachorro"
Pois é. A frase me foi dita para "justificar" a quantidade de mulheres com quem o cara está saindo...
Pensando bem, até que eu nem fui tão canalha assim com o Médico Esquizofrêinco...pelo menos eu não estou saindo com ninguém....
Pois é. Cada um sabe que travesseiro lhe espera noite adentro né? Eu não seguro essa onda não. Pra mim, já me basta esquentar a cabeça pensando no que o outro deve estar pensando...se apenas um já me faz ter precauções, quem dirá dois, três ou quatro....