As mulheres não vão dominar o mundo jamais
Não vão mesmo não. Cheguei a essa conclusão após descobrir que as mulheres não têm o corporativismo inerente e necessário à dominação do mundo que os homens desenvolveram entre si.
Semana passada, por exemplo, fomos eu e o Playboy comprar um ar-condicionado e saímos da loja assim: um "casal" empurrando um carrinho de compras que comporta um ar-condicionado dentro.Pois é. Eu, se visse a cena, pensaria se tratar de um "casalzinho"...
Acontece que, á saída do magazine, outro casal vinha de frente. Casal bonito, aliás. Mas não é que a menina (que estava de mãos dadas com o cara - que, aliás, era um tesão!) ficou encarando o Playboy? Encarando mesmo. Algo do gênero "Vai comer agora ou quer que embrulhe pra viagem?" Absurdo. Completamente absurdo.
Aí me liga uma amiga dizendo de um barraco que rolou ontem com a melhor amiga do ex.
Até então, a amiga do ex, supostamente, era muito amiga sua..até que começou a rolar uma mudança de comportamento básica nesta "amiga".
A melhor amiga do ex surtou, anda falando mal pra burro dela pela cidade afora...enfim, esquizofrnia total.
Caralho! Ainda achou pouco e chamou ontem a minha amiga na grandepra "passar a estória a limpo".
É mole? A mulher sai falando por aí de vc e ainda se acha no direito de tomar satisfação!!!!
Enfim, os homens, nessa situação, simplesmente assumem um "gelo definitivo", cortam o suposto féladaputa da galera e num se fala mais nisso. As relações tornam-se apenas cordiais e se vai levando. Ninguém toca no assunto.
Mas mulher? Mulherzinha não. Ficam fazendo debates para ver quem tem a razão, quem disse o quê...e reproduzem a estória. Uma cagada de jacu, enfim.
É triste, mas é fato.
Conclusão: nós, mulherzinhas, não vamos dominar o mundo jamais. Pelo menos não enquanto não aprendermos a usar a Inteligência Emocional a nosso favor. Até então, ela tem jogado a favor do time oposto. Ou seja; no time dos homens que tentam nos enlouquecer. Pelo jeito, com a nossa conivência.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial