Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 23, 2002

Iji....acho que vai rolar beijo de boca hoje
Pois é. Figurinha repetida num enche álbum, mas para cumprir tarefa é uma beleza...
Estou de Happy Hour marcada com um ficante esporádico e antigo. Trata-se do melhor beijo de boca da cidade do Recife(ao menos para mim). Não, eu nunca o comi, mas adoro beijar ele na boca. Sabe aqueles homens que tem a boca macia e sabem exatamente o que fazer com cada contorno, cada reentrância da boca? Pois é. É o cara.
O problema é que eu jamais consigo ler os sinais dele (sair com intelectual é cruel...às veze svc num entende os sinais...)
Para terem uma idéia:

"Vamos lavar tênis na minha casa?"
Pois é. E isso era uma cantada. Óbvio que eu num entendi.
"Você é uma predadora cansada"
Pois é. E isso é um elogio.
"Você atropela os homens"
Pois é. Diz ele. Eu, entretanto, discordo.

Não vou botar muita fé nessa Happy não, até porque não preciso de mais expectativas ainda nessa semana, mas vamos ver o que rola.
Mas que ele deve ser uma coisa wild...ah isso lá deve ser sim...