Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 25, 2002

Sou mulherzinha frouxa ou é a PVC chegando?
Tô virando mulherzinha frouxa (mais ainda, porque assumidamente frouxa eu já sou...)
Ou é a Porra da Velhice Chegando (PVC) mesmo?
Ontem eu não encarei sair de casa. Aliás, saí do trabalho tarde pra burro, cheguei em casa depois das 20h e recusei os seguintes convites:

- Conhecer o apartamento (!?!?!?! convite matação total né?)do o ex ficante cujo beijo de boca é o melhor da cidade.
- Sair pra jantar em fino restaurante com o Amigo.

Pois é. Mas eu preciso ficar um tempinho só. Dormi horrores. Tô cansada e precisando de férias.
Em casa eu perguntei pro Senhor do Teu Anel:
"Eu devo estar muito fora do meu normal, né? Recusar um convite do Amigo pra jantar no meu restaurante preferido..."

Resposta do Senhor do Teu Anel
"É. Definitivamente, você não está no seu normal"