Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 24, 2002

E ainda late, o FDP!!!!!!
Pois é, tenho um conhecido (cuja identidade preservarei mais uma vez) que, ao justificar a quantidade de mulheres com quem está saindo (quatro !!!!) disparou a pérola:
"Eu me dou ao dieito de ser cachorro!!!"
Aí estávamos aqui no meu trabalho agora à tarde fazendo um projeto e o "cachorro" recebe a ligação de uma das quatro iludidas (sim, porque, à primeira, segunda e terceira vistas, é bofinho com carinha de menino bom, desses com quem a gente pensa em passar um tempo).
Fala bem mansinho no telefone, quase miando (Ué?! Num era cachorro?) e pergunta se pode "ligar para ela depois"...
A essa altura do campeonato eu já estou olhando de lado, pasma com a canalhice. Ele desliga o telefone e reproduz um bom e sonoro:
-Au, Au, Au, Au, Au, Au, Au.....
E ri.
Homem é tudo um bando de safado mesmo. Tsc, tsc, tsc...