Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 24, 2002

Sobre a teoria da cerveja....
Eu prefiro me "molhar" com vinho...branco, de preferência
Emílio (assíduo leitor que andava desaparecido deste manicômio virtual) deixa comentário no post do aniversário do Playboy, logo abaixo:
"Banhada a cerveja fica melhor ainda"
O detalhe é que estávamos falando todos da minha ... periquitinha!!!.
É isso mesmo, a pobre da minha piriquita está na rua e é tema do debate! Surreal!
Quanto a mim, prefiro me "besuntar" com outras coisas...vinho branco, champagne e leite moça são sempre boas pedidas....