Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 24, 2002

E hoje é dia de Aniversário do Playboy!!!!!
Que está completando 27 aninhos hoje e com quem passei parte da noite de ontem. Com ele e com o Amigo. Curtindo a lua da varanda do apto e tocando piano e violão.
Ontem, pra varir, rimos até nossas barrigas doerem.
Relembramos uma de nossas várias situações esdrúxulas:
Certo dia estávamos eu e ele num posto comprando cervejas quando o Amigo me liga no celular. De saída do posto, o Playboy faz uma curva acentuada com o carro e eu tomo, literalmente, um banho de cerveja.
Resumo do diálogo truncado de três vias: eu e o Amigo no celular e o Playboy do meu lado:
"Poooooorra, Playboy! Até minha piriquita está banhada de cerveja!" (detalhe, eu estava ainda ao telefone com o Amigo)
Amigo (do outro lado da linha): Que estória é essa? Vc e meu irmão a sós e com esse papo de "minha piriquita está molhada de cerveja"?
Cada uma que a gente passa....
Musiquinha dedicada ao Playboy no seu aniversário:
Amigo é pra essas coisas