Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 29, 2002

E Hoje é aniversário do Rockabillie!!!
Que quase vira balzaca hoje. Como meu amigo é fissurado em música e canta muuuuito bem, deixo aqui trecho de letrinha de música que ele gosta:

"...Mas
Sob o sono dos séculos
Amanheceu o espetáculo
Como uma chuva de pétalas
Como se o céu, vendo as penas,
Morresse de pena
E chovesse o perdão
E a prudência dos sábio
Nem ousou conter nos lábios
O sorriso e a paixão.
Pois,
Transbordando de cores
A calma dos lagos zangou-se
A Rosa dos Ventos danou-se
E inundou de água doce
A amargura do mar
Enchente amazônica
Numa explosão atlântica
E a multidão vendo em pânico
E a multidão vendo atônita,
Ainda que tarde
O seu despertar"

(A Rosa dos Ventos, de Chico Buarque de Hollanda)

Amigo, se vc puder me ler hoje, saiba que desejo a vc a intensidade desta canção, que te mostrei passados já são tantos e tantos anos (e nós ficando véios na fita né?). Espero que todos os seus desejos se realizem. Quanto a mim, estarei aqui para ouvi-lo quando e caso vc precise.
E o que mais?
Ah, evidente. Como eu esqueceria?
Love ya SO much!