Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 29, 2002

Segunda-feira. O motivo pelo qual eu odeio o Amigo
Porque ele joga baixo. Do pescoço pra baixo é canela. É foda. Aliás, foda não porque foda quando é ruim é bom e quando é bom é ótimo!!!
O puto me liga ontem à noite e me diz ter algo pra me entregar...ok, eu tb tinha que entregar pra ele uma foto maravilhosa feita de nós dois em Serrambeach...
O cara chega lá em casa e o presente sai melhor do que a encomenda. Trata-se de um livro de Maurício de Souza que retrata quadros famosos com personagens da turminha.
O canalha sabe que eu aprendi a ler com a minha mãe em casa...através dos quadrinhos da Mônica e turminha....
O texto? "Achei a sua cara". Isso é cruel. É o cara estar numa livraria e ver um livro que é a sua cara....o mundo precisa de mais afeto gratuito mesmo. Fiquei feliz feito pinto na bosta!!!