Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, outubro 29, 2002

Final de semana de debate, Daruê Malungo, cabritinha e Abril Despedaçado
Passei o FDS acompanhada de homens e não comi ninguém, pra variar
Pois é. Foi agitado pra burro, ainda que eu não tenha atolado o pé-na-jaca de fato.

Sexta : Debate na casa do Amigo e show da Suvaca di Prata (que eu adoro!)
Eu, o Amigo e outro jornalista. Dois Lula e um pró-Serra (o Amigo, evidente, que tem cara de bom moço e vocação pra playboy). Cômico. A lua cheia refletindo na areia da praia em frente ao apto dele foi o bônus track.Á 1h da matina, saímos pros how da Suvaca di Prata encontrar o Rockabillie, com quem eu não saía há tempos. Foi divertido e eu cheguei em casa, apesar de detonada, de manhã...credo!

Sábado : almoçar com o Amigo, o Daruê Malungo e a cabritinha...
Pois é. Acordei destroçada e fui almoçar com o Amigo. Um feijoadão. Se eu não morri hoje, não tenho ressaca mais nunca na minha vida...
Fomos convidados por dois funcionários dele para conhecer um projeto de um irmão dos caras...quando eu chego lá....o Daruê Malungo!!!!!!!
Nem acreditei. O Daruê Malungo (citado por Chico Science em "Cidadão do Mundo") é um local onde jovens de comunidades carentes aprendem a confeccionar instrumentos, capoeira, dança e ritmos...enfim, desses projetos muuuito legais que faltam ao País.
isso sem contar que a galera da Nação Zumbi tocava por lá antes mesmo de ser a Nação Zumbi. E era um dos meus sonhos de consumo conhecer o Daruê.
O trabalho é maravilhoso e pessoas que moram em Recife precisam conhecer esse projeto. Os caras fazem apresentações públicas todos os sábados à tarde.

A cabritinha? O Amigo ganhou uma cabritinha e fomos levar a bichinha à sua casa de praia, em Serrambeach (meu lugar favorito nesse mundo, antes mesmo de Paris!) e voltamos na mesma noite...ufa! Chegando lá, encontramos o Playboy e o safado do amigo dele. Ri horrores de brinde ainda...delícia de sábado.

Domingo : eu, três homens num apto e o Abril Despedaçado
O Playboy e o Amigo me ligaram pra darmos uma volta da Mauricéia Desvairada, um de meus programas preferidos. Essa cidade é um escândalo de bela. Eu, pelo menos, recomendo.
Quase ao término do passeio, o Rockabillie liga pra mim me convidando para assistirmos a Abril Despedaçado:

Rockabillie: vc está aonde?
Eu : Dando um giro pela cidade. Com dois dos seus irmãos.
Rockabillie : Ah, venham pra cá, então...


Surreal. Vinho, roffles churrasco e amendoim...o filme é do caralho. memso. Choca