Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 30, 2002

Por que eu sou uma predadora cansada?
Porque não tenho, jamais tive e acho que nem conseguirei ter, um dia, paciência para "jogos". Sei que são absolutamente saudáveis e salutares ao início de qualquer relacionamento, mas acho que tô meio de saco cheio de ficar tentando entender o que se passa nas mentes alheias.
"Quer dar beijo de boca? Então vamos direto ao assunto." Ou então um homem que me dê um "chegue pra cá minha nega". Não posso ter muito tempo pra pensar porque senão é mais fácil eu correr da parada....
Caralho, definitivamente, acho que é a PVC (Porra da Velhice Chegando).
Eu preciso de férias. Looongas e com bastante tempo pra dormir.
Será que isso tem solução?