Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 31, 2002

Dias de chuva....o Senhor do Teu Anel vai me abandonar hoje!!!
Pelo menos alguém vai deixar de ser escravo e curtir 30 dias de férias
Pois é. A partir de hoje meu prezado vai tirar 30 dias de férias rumo a BA (delícia, cate um negão lá por mim!), RJ ("cariocas são sacanas"), Sampa e Minas Gerais.
Curta muito, muito, bem muito e trele. Bastante. Quero mil notícias maravilhosas de beijos de boca esplendoros.
Aliás, a proposta da viagem é dar m beijo de boca a cada cidade por onde ele passar...vamos ver se ele consegue.

A despedida: ovos de codorna, Bohemia gelada e a cachorrada
Ontem á noite rolou breve despedida de férias e saímos eu, o Senhor do Teu Anel e o Amigo para um barzinho. Comemos ovinhos de codorna (delícia) e tomamos cerveja bohemia estupidamente gelada.
Aí, lá pras tantas eu disse que ele tinha que catar um negão na Bahia por mim. Segue resumo do diálogo:

Eu : Ah, mas vc tem que catar um negão na Bahia por mim
Senhor do Teu Anel : a proposta é dar uma beijo de boca a cada cidade por onde eu passar...


Agora vem a cereja do Chantily: o comentário do amigo!

Amigo : Au, au, au, au, au, au...