Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, outubro 30, 2002

Farra. Pq é bom e eu gosto!

Ando adepta a todos os tipos de baladas, das mais ligths, até as punk-rock-hardcore. Eu era cheia de frescuras, agora basta ter Bohemia e a companhia de meus amigos maravilhosos que eu tô dentro. Até programas “patricinha” eu ando fazendo. Sábado saí com as meninas do tempo da faculdade, as famosas “Meninas do D.A” Fomos aprontar e depois comer tapioca no Alto da Sé em Olinda. Domingo foi cachaça o dia inteiro. Amanhã vamos pra Fashion (quem me viu, quem me vê) e Sexta é o Clássico das Emoções, o glorioso Santinha contra o Nautiminho. Estarei lá torcendo muito com minha amiga médica.