Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, outubro 31, 2002

Povo, meu povo

Salvador me espera. O Rio me espera. E Minas Gerais me espera. Sairei de Férias após três longos anos de Le rê e a proposta é dar muito beijo na boca (se o trepar vier incluso no pacote, porque não?).

Rainha do Maracatu, não fique triste naum, eu volto logo. Mas só depois de provar de um negão bem negão lá da Bahia. Pode atéh ser aquele que vc pegou da última vez que esteve por lá (hehehe). Prometo trazer fotos para fazer bem muita inveja depois, viu!!!

Catirina, minha linda. Não tenha um chilique. Sei que vc tem uma paixão esquizofrênica por Salvador e que gostaria muito de ir comigo, mas alguém precisa ficar e trabalhar, neh baby. Além do que vira a mexe vc tah pelas bandas de lá, pulando atracada a algum caboclo local imenso e sarado. Não se preocupe. Se eu encontrar Netinho por lá, dou um beijo de boca dele e digo que foi vc quem mandou, certo??? (kkkkk)

E Povo, meu Povo. O Senhor do Teu Anel não vai deixar de blogar. Estarei a partir de amanhã como correspondente deste blog contando os últimos babados fortes que rolarão nas cidades que eu vou passar. Se não acontecer nada de excitante, tem problema naum! Eu faço acontecer!

Inté depois.

Próxima parada: Salvador!