Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 01, 2002

Hummmm visitinha do Delivery Guy....
Porra, homem é uma coisa complicada mesmo. E não é que o cara fica de "esporrinho"?
Fica numas de "mas eu tenho sentimentos. Você não gosta de estar comigo, só gosta de fazer sexo comigo".
Dane-se! E ele esperava o quê?
Porra, o cara quer sair comigo, eu deixo claro que só estou a fim de beijo de boca e sexo sem compromisso e o cara entra em crise porque "rolou sentimento"?!?!?!
É demais né, meu rei?
Aí depois ele reclama porque estou "fria".
Evidente. E esperava o quê? Depois de três bolos? Tá achando que eu sou mulherzinha de ficar esperando? É ruim, heim!
E ainda pergunta se "a frieza com a qual eu tenho lhe tratado" vai passar...
Não.
Pelo menos até que ele "compareça" direitinho e me disponha da prestação de serviços que eu espero!
Ah, mas como ele é competente. E tá cada dia mais gostoso o féladaputa...
Ai, ai...preciso acabar com esse gelinho rapidinho!