Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 05, 2002

Homem casado é tudo roubada mesmo!
Tenho um colega de trabalho que lê, bissextamente, o blog
Hoje o colega - que é casado - entra no MSN e começa a papear comigo.

Ele : Li no blog sua paixão recolhida pelo Major.Nem era difícil, descendente de italianos e duas especializações fora...( Siiiiiiiim, ele conhece o gostoso do major em questão)
Eu: Recolhida? Não, é declaradíssima, inclusive para o próprio. No dia em que ele se separar, já combinamos que eu vou ser o primeiro beijo de boca. No dia em que eu resolver comer homens casados ele é o primeiro da lista.

Agora vem a cereja do Chantily:

Ele : Acredito...homem casado normalente é roubada. ah ah ah
Eu : "Ié"? Num sei que ainda num experimentei não.
Ele : Cambio final ah ah ah ah ah


E como será que ele sabe?