Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 04, 2002

FDS...bancar a namoradinha e curtir a praia
Putz...tudo o que eu imagino que não precise no momento seja um compromisso mais sério (isso - evidente - a menos que apareça uma paixão irrecuperável, mas vamos lá)

Sexta-feira de Halloween e tecneira
Na sexta decidi ir pra balada - coisa que não faço Há algum tempo, restringindo minhas saídas a programinhas caseiros, piano e violão - e saí com meus amigos tecneiros. Tava cum saudadinhas deles...

Sábado...primeira promoção à namoradinha...
Adivinha de quem? Do Amigo! Poisé. Ele tinha me convidado para lmoçarmos juntos e quando eu chego...tratava-se de almocinho de negócios...evidente que o grupo que o acompanhava (formado por uma família maravilhosa, diga-se de passagem), pensou que éramos namoradinhos...ainda que eu tenha dito que éramos só amigos, parece que não colou muito.
O fato é que depois do almoço fomos fazer a travessia de barco do canal do Capibaribe, em frente ao Marco Zero, para o Parque de Esculturas d Brennand, que fica sobre o quebra-mar. Foi muuuito divertido.
Uma vez que eu já estava me prestando ao papel de "namoradinha gente boa", fui escalada para o jantar do sábado à noite com a família maravilhosa....o problema é que eu cheguei pelas 19h em casa e capotei.
Acordei às 22h com o Amigo na minha sala me dando um esporro. "Prezada, desculpe-me ter invadido a sua casa, mas estou ligando há horas e vc não atendia qualquer telefone...fiquei preocupado e vim checar se vc estava bem..."
Eu tava. Mas tinha capotado completamente. Definitivamente, estou precisando de férias...ou estou em final de carreira mesmo. Credo.
O jantar foi divino.

Domingo...segunda promoção à namoradinha...
Domingão de praia. Fomos à Serrambeach encontrar a família dele para almoço e um amigo antigo dispara "Que agonia é essa pra falar com a cunhada" para o irmão mais novo do Amigo quando este veio falar comigo e bateu sem querer a cabeça num galho - estávamos sob uma árvore.
Como eu jamais sei o que responder nessas ocasiões esdrúxulas o Amigo me salva:
"Segunda promoção do Final de semana!"....

Pois é. Promovida à namoradinha e ninguém me beija na boca....normal!