Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 04, 2002

Fim de carreira. Agora, só maridinho virtual.

Alguém aqui já flertou na Internet? Eu nunca entrei numa sala de bate papo na minha vida. Só converso com meus amigos no MSN e pronto. Pra mim paquera era só ao vivo e a cores.
Dia desses recebi uma msg de uma criatura pedindo pra ser adicionada a meus contatos. Não era ninguém conhecido, mesmo assim autorizei. Passaram-se vários dias e a pessoa nunca ficava on-line. Um belo dia... Chega uma msg perguntando quem eu era e de onde eu falava. Detalhe, era tudo em espanhol. Foi engraçado. Eu disse que era do Brasil e ele respondeu q era mexicano, na mesma hora ele adicionou um amigo à conversa. Ele explicou que foi um erro de digitação e que era muita coincidência ter me achado já que o nome q ele queria era muito diferente. Pois bem, começamos a nos falar quase todos os dias. Eu em português e eles em espanhol. Depois de muitos furos, inclusive o de achar que os dois eram gays e tinham um caso (rimos muito por causa disso) , só converso com eles com o dicionário ao lado. O espanhol nos engana muito. E agora, o que me achou quase não conversa, em compensação o amigo fala comigo várias vezes ao dia e me manda fotos e tals. Bonitinho, o danado. Mais bonitinho ainda é maridinho (novio), mexicano e virtual.