Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 05, 2002

E quem disse que homem também não sonha com um Vassalo?!?!?!
Lembrei disso porque, neste domingo, quando cheguei em Serrambeach, o Playboy virou pra mim e disse:

- Porra, Rainha, sonhei com você, mas foi um pesadelo.
- I é? Conta isso.
- Sonhei que estávamos eu, você e o Senhor do Teu Anel numa boate Gay, onde tinha um apunhado de marmanjos vestidos de roupas de couro...


Hummmmm, aí ei já disparei:

- Porra, quer dizer que eu só freqüento seus sonhos gays?!?!?!?! Aí é dose né?

Bom, o fato é que estávamos ontem no supermercado comprando o de sempre (breja - e gelada - evidente!) e ele resolve comprar "Pilhas palito"
Diálogo:

- Mas pra quê vc precisa de pilhas palito?
- Pro meu som. Pro controle remoto dele.


Aí é demais. O cara tem um ar-condicionado com interruptor que desliga ao lado da cama, um som maravilhoso dentro do quarto...e ainda precisa de um controle remoto pra não ter o trabalho de levantar?!?!?! Eu não resisti e soltei um sonoro:

- É, meu rei. Depois daquele sonho na boate gay...tô desconfiando que vc também é chegado num negão, igual a mim...pelo jeito, seu sonho de consumo era mesmo ter um vassalo que ficasse à sua disposição o tempo todo...pense num macho que gosta de conforto?!

Quanto a mim, pelo menos, reconheço.