Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 05, 2002

Por que eu preciso saltar de pára-quedas de novo?
Porque é ducaralho! Não literalmente, mas é muito bom.
Além disso, ontem eu vi, pela primeira vez, as fotos - finalmente reveladas! - do meu pós-pouso.
Eu sorria. Mas daqueles sorrisos largos, francos, generosos e sinceros. Sentada lá, de bunda no chão e com o equipamento caindo por sobre a minha cabeça.
Isso sem contar que eu fiquei muuuuito sexy de macacão.
Isso sem contar que os meninos pqds (pára-quedistas) tb ficam um tesão de macacão.
Enfim, é bom. Eu, pelo menos recomendo. Tá no meio daqueles troços que a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro recomenda:

* Dar um amasso num negão do gênero armário
* Comer o próprio ginecologista
* Saltar de pára-quedas
* Comer um cafuçu - pode ser bombeiro, motoboy ou algo do gênero.
* Passar um carnaval em Recife/ Olinda
* Sair fantasiado no carnaval e, principalmente, conferir a Sala da Justiça, meu bloco disparadamente preferido!
* Ir ao ensaio de um bom bloco de maracatu ao menos uma vez na vida.
* Ir ao ensaio do Daruê Malungo
* Conhecer Paris
* Conhecer Serrambeach
* Conhecer Fernando de Noronha
* Ler Antônio Maria, Raduan Nassar e Oscar Wilde
* Ouvir "My Funny Valentine", com Chet Baker
* Ser muito feliz e fazer porrilhões de amigos. Afinal de contas "eu tenho pressa de viver"