Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 06, 2002

Caralhos! Será que não sou confiável?
O Machismo e os casais soltos no carnaval
Minha amiga Penélope (comadre querida e organizadora das sessões pé-de-pinto-espalha-bosta) vai receber alforria do maridão no carvaval.
Pois é. O Tigrão resolveu que vai passar o carnaval com um amigo de antigos carnavais que há dez anos não baixa por terras pernambucanas.
Discutíamos isso ontem na mesa do Empório Sertanejo e eu digo a ele que não tem problema: digo a ele que passe o carnaval com os amigos da época de canalhice e que ele dispense ela para passar apenas o domingo de carnaval em minha companhia....

Eu ; Ok. Vc pula com a moçada eu eu fico com Penélope no domingo de carnaval. Vamos à Sala da Justiça, onde vc será vetado. Fica bom assim?
Tigrão: Lógico que não. (A Sala é o bloco preferido de quase todos os jornalistas....)
Penélope: Tudo bem, você sobe a ladeira da Misericórdia e pega só a concentração e eu e a Rainha descemos a Ladeira da Sé e acompanhamos o bloco.
Tigrão : Lógico que não.
Eu : Qual é, cumpadre? Não confia em mim não?
Ele : Lógico que não.


Porra...já tive mais moral nessa terra...quer dizer que ele pode ter alforria quatro dias e a mulher não? É cada uma...