Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 07, 2002

Mulé é uma merda...nasce rachada e vem vazando
Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!

Não, eu não tenho TPM. Não daquelas chatas de querer assassinar o mundo inteiro.Por ora me conformaria em mandar uns três ou quatro chatos do trabalho pra PQP, apertaria a tecla do "foda-se" e tiraria umas férias de cinco meses até que tudo esivesse mudado. Inclusive e principalmente o Brasil.
Enfim, tô me sentindo um sapo cururu coaxando pra Lua...
Resumo da ópera: na próxima encarnação, quero nascer homem. Mulé é uma merda...nasce rachada e vem vazando uma vez por mês. Isso sem contar com as alterações. Saco.

Das assombrações
Quem me ligou ontem foi o Delivery Guy...acho que está querendo ver até onde eu vou na minha grevinha básica de sexo.
Pois é. Deixa ele esperar sentadinho. Se ele quisesse, já tinha revertido a situaçao. Mas está enquadrado na categoria de homens idiotas que acham que o belo corpinho e uma canalhice mal-contada bastam...é ruim, heim?
Quem me ligou essa semana foi minha digníssima madrasta. Nuca gostou de mim e me liga. Então tá. Ela e Maria Bethania né? ("Feito Louca, alucinada e criança"...)
Quem tb me ligou essa semana foi o Médico Esquizofrênico....
Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Eu heim?!?