Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 06, 2002

Futebol 1 X 0 Maridinhos

Fui pro jogo do Santinha na sexta, o time empatou, mesmo assim fui comemorar no Empório. Fui pro jogo ontem, o Santinha ganhou (jogando mal) e para não perder o costume, eu e minha amiga médica passamos no Empório. Feliz no jogo, triste no amor. Meu maridinho virtual (aquele mexicano) voltou com a namorada e nossa paquerinha ficou morna, sem graça. Não tem problema, estou felicíssima pq meu fds promete. Vou roer todas no show de Jorge Vercilo na sexta e encontrar com meu marido Netinho no sábado. É muita felicidade para uma pessoa só. E eu achando que estava em inferno astral por causa do aniversário.