Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 07, 2002

Papo macho de almoço de hoje:
Não sei vocês, mas eu fui muito bem comido

Pois é. A pérola foi disparada por um advogado e pqd agora na hora do almoço.
Aí veio outra pérola:
E está meladinho também?

Aliás, a minha mesa estava uma fauna. Um advogado, dois administradores, dois jornalistas.
Destes, uma pessoa do Pará, uma de Caruaru, uma de Recife, duas da Bahia
Destes, três pqds, um fotógrafo, uma blogueira e um playboy - o próprio Playboy, que, por si só, dispensa outros adjetivos.
Enfim, o mundo e os adjetivos sempre podem se prolongar.
Pra resumir a ópera, eu estava acompanhada de quatro homens muito interessantes, divertidos, inteligentes e de quem eu gosto muito. Fica mais fácil, breve e honesto assim

Outra pérola do almoço:
Nunca comi nenhuma mulher na Bahia ou qualquer Bahiana (é assim né?)

Tenho que concordar que minhas amigas que já comeram homens da Bahia dizem que os caras são muito competentes. Quanto a mim, só catei um beijo de boca num negão em São Salvador da Bahia, Terra da Alegria. Pelo beijo ... o cara devia ser uma sex machine

Pretendo voltar à Bahia e tirar a prova dos nove, um dia talvez quem sabe?