Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 08, 2002

E ainda dizem que eu não elogio...
Homem nunca está satisfeito mesmo.

Ontem à noite tive breve encontro com o Amigo. ele foi me mostrar a maravilhosa rede que instalou na sala do apt. (como se não bastasse a sala do cara ter uma vista e varanda do décimo andar com vista pro mar...um nojo).
Quando o vi não resisti e soltei um "Nossa, como vc está bonito"
Restante do dálogo:

Ele : Obrigado. Vindo de vc...
Eu: Por quê? Qual o problema?
Ele : É porque seus elogios são raros.
Eu : Que injustiça! Vc é a figura mais citada no blog.

Pelo menos eu deduzo que:
Se eu durmo com o cara, passo os finais de semana com ele, encaro todos os programas maracatu roubada de ouro em sua companhia, viajamos juntos, presto-me ao papel de bancar a namoradinha em almoço de negócios...
É porque eu aprecio - e muito - a companhia dele não é verdade?

E o cara ainda espera elogio?!?!?! Referente a quê, cara-pálida?

Ok, então vamos fazê-lo passar um tantinho de vergonha:
O Amigo é um homem muito interessante. Alto, esguio e com as mãos de dedos mais longos que já testemunhei - como todo bom pianista
Tem, entretanto, cara de menino, olhos curiosos e um sorriso de roubar a alma de crianças, menininhas ou padres na missa.
Toca violão bissextamente e gosta de vinhos, uma boa cozinha, Piazzolla, Jazz e MPB. E de atolar o pé na jaca até a cinturinha de vez em quando (porque ninguém consegue ser bom menino 24 h por dia né?)
Ele se veste de forma básica, camisetas e calças de corte reto, em tons claros (azul, branco ou bege, acompanhados de jeans ou não) sapatos mocassim sempre confortáveis. Além do quê, é um cavalheiro de primeira. Quando sobe as escadas acompanhado de uma mulher, ele sobre sempre atrás para, caso a dama caia, ele possa ampará-la. Se desce as escadas acompanhado de uma mulher, desce sempre na frante, para ampará-la caso ela caia também. Abre portas e serve a mulher sempre primeiro.
A companhia dele, além de agradabilíssima, é divertida.

Bom, se ele não entendeu ainda, são qualidades que toda mulher aprecia em qualquer homem.

Resumo da ópera: ele é um amigo do caralho. Ele e todos os irmãos dele, que são homens maravihosos e raros nesse mundo de homenzinhos machistas e pequenos.

Para ele não ficar muito acostumado, vai uma chicotada de presente:

Ô seu leso, ainda não aprendeu a ler os meus sinais não? Demorou, heim?!?!?!