Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 11, 2002

Amigos-marmitinha e ser e não ser perversa
O final de semana foi tranqüilo. Fiquei em casa na sexta à noite (olha como eu tô bem-comportada!) lendo e assistindo a filminhos acéfalos. O sábado foi divertido e saí com um amigo das antigas que era meu coordenador na época de segundo grau (e tome tempo). Fomos assistir à apresentação de Kenny Brown, blueseiro maravilhoso de New Orleans, que estava em terras pernambucanas esse sábado fazendo show. Dancei horrores. Como diria Robertão, (O Mundo é Estranho) "possuída na pista".

"Queria muito ser boazinha, mas eu não consigo"
A pérola foi disparada por Catirina Sem Mateus ontem à tarde. Aliás, ficamos as duas sozinahs no meu apartamento ontem elucubrando sobre as loucuras dos nossos psicóticos reicidentes (e preferidos) e falando mal - óbvio - da vida alheia.
Aí a figura começa a comentar sobre as estripulias que faz vez por outra e a frase foi essa:
"Queria muito ser boazinha, mas eu não consigo"
Será que eu consigo ser assim, quando eu crescer?

Falamos de tudo e de todos. Até do Emílio (surreal) e de seus pontos de vista contundentes e quase monossilábicos.
Será que realmente seria mais fácil se a gente simplesmente descartasse as coisas que poderiam, ocasionalmente, nos trazer problemas futuros? pois é. A gente olha pra figura e se diz "isso não vai dar certo, não vai funcionar". E insiste no erro.Assim, simples.

"Eu sou gay. tenho certeza de que fui gay em outra vida"
A frase é de uma amiga que diz adorar sexo anal. Viciadona. Gosta e faz apologia, inclusive. O tema do debate enveredou pro sexo anal e Catirina revela que ela e seleto grupo de amigas têm mania de perguntar umas às outras "E aí? Conseguiu sentar" a cada vez que uma delas experimenta o sexo pela primeira vez (era um grupo de mocinhas casadoiras e virgens até ingressarem na universidade...o certo é que a brincadeira permanece até hoje. A cada vez que uma experimenta o famigerado sexo (casual ou anal) vem a pergunta: "E aí, conseguiu sentar" é a senha...vá entender.

Posições sexuais inovadoras: alguém sabe o que é "colher" na cama?
"Vivendo e aprendendo a jogar". Essa foi Catirina quem me ensinou ontem, dizendo ser sua posição sexual preferida dela. O troço é o seguinte. O homem e a mulher se deitam de lado na cama. A Mulher de costas para o homem. O braço que está contra o colchão, vc deve aproveitá-lo para sustentar a própria cabela, o que lhe deixa uma mão livre. O cara tb fica com uma mão livre. A perninha que está livre, vc aproveita para enlaçar o cara por trás.
Ou seja: vc fica com uma mão livre para passar a mão no cara, o cara fica com uma mão livre e boba pra te alisar. A posição, por ser cômoda e confortável, garante um sexo sem pressa, mais calmo...Enfim, duas mão livres devem fazer toda a diferença. Vou experimentar na primeira oportunidade.

Bom, fizemos pipoca para assistir A Nightmare before Christmas,de Tim Burton. Acompanhada de suco light de pêssego que mais parecia chá. Uma garapa deliciosa, por incrível que pareça. E apenas 4 calorias em um litro. A bebida perfeita. Poderiam, inclusive, inventar champagne, whisky ou vinho que tb só tivesse quatro calorias a cada litro e eu iria ser uma mulher mais feliz ainda do que eu sou. Morte à ditadura das calorias. Seríamos mulheres gordas e felizes num mundo onde não houvessem homens. Ainda que mal-amadas, é verdade. Paciência.

O Senhor do teu Anel deu beijo de boca em terras cariocas
Só para constar e que fique registrado. Estamos fazendo escola. A cada vez que vou a Paris, eu beijo na boca também. Yes! Vivam as meninas Super Poderosas.