Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 18, 2002

Eu nem queria gréia.


A proposta do FDS era roer muito e ficar preta muito. Objetivos atingidos. Nunca tive tanta dor de cotovelo na vida (escutamos demasiadamente Jorge Vercilo, Djavan e Zezé Di Camargo) e nunca estive tão preta na minha vida (a marquinha do biquíni está de fazer inveja) Minha proposta era simples, não esperava gréia, nem beijo na boca.

Não dá para ser predadora e racional ao mesmo tempo


Eu quase aliciei um menor no fds. Vou contar como foi.
Eu tenho um priminho de 16 anos, e vivo falando que ele está um gatinho, cheio de namoradas e eu estou ficando velha. Eis que na sexta à noite chega um amiguinho dele pra passar o fds conosco. Na mesma hora a Rainha fala: - Viu como o amigo dele é interessante? Eu digo: - Não vi nada demais, e ele ainda é uma criança. Mordi a língua. No outro dia quando chegamos na praia tinha uma coisa-linda-de-viver jogando frescobol. Meu Deus, o que é aquilo? Simplesmente, era o amiguinho, T-U-D-O de bom. As meninas começaram a me sacanear. O pirralho me encheu os olhos, mas tinha menos de 18, tô fora. Não que eu tenha preconceito, quem tiver a fim dou o maior apoio, mas tenho medo de ir pra cadeia. :)