Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 18, 2002

Final de semana pé-de-pinto-espalha-bosta
Serrambeach, Porto de Galinhas, Maracaípe Beach e pessoas que amo...ducacete
Quinta de manhã Catirina me liga colocando pilha para irmos à Serrambeach, meu local preferido sobre a terra - mais até do que Paris.
Me vendi. Baratinho, baratinho, vamos todos à la Playa, brincar de ser feliz.

Sexta-feira : Sol e farra na night.
Acho que tô ficando velha. pelo menos é a impressão que tive ao transitar pelas ruas de Porto-de-Galinhas na sexta à noite para encontrarmos minha amiga Ballerina.
Era muuuuuuito "pirraio". Pra todos os lados. E meninas fantasiadas de peruas mirins: saltos, cabelos produzidos, batons séduizantes, costas nuas e muitas, muitas partes do corpitcho pra mostrar. Porra, do alto dos meus 26 anos eu nem sonho em colocar um saltinho pra me acabar possuída na Vila de Todos os Santos, point da moçada.
E lá; o de sempre: pirraios, pirraios e mais pirraios. A "Ôia" - banda de reggae suspeita - tocando de um tudo: de Bob Marley a Gilberto Gil.
Tô, de fato, ficando velha. É vc se perguntar porque a faixa etária da gandaia tem uma média de cinco anos a menos do que vc.
E daí: vamos beber caipirosca, que é o que há! Viva a capirosca! Só perde pra o Mojito, que é refrescantemente imbatível.

Sábado: sol, o infarto do celular e o Amigo aparece
Antes de sairmos na sexta à noite meu celular infartou. No sábado passamos o dia ao sol eu, Catirina e uma amiga, com quem brindamos sempre à morte das outras, vide o textículo-praga abaixo. O Amigo, que estava em Recife, resolve vir para a praia, também se vendeu facinho. A essa altura do campeonato eu estava preta esturricada e já tinha aprendido uns dois refrões de umas músicas pra lá de roedeira do Zezé de Camargo e Luciano. Aliás, a proposta do final de semana de Catirina foi "Roer". O hit imbatível foi "Que nem Maré", que, além de tocar repetidas vezes no system sound, ainda foi realizado várias outras vezes ao violão, no melhor das sessões roedeira.
É isso mesmo filha, já diria o hit sertanejo "O Amor é um bichinho, que rói, rói, rói..."

Tem, mas acabou
De novo, a minha pilha. O Amigo veio me buscar na casa de catirina acompanhado da Ballerina. Fomos pra casa dele e a pilha acabou. Capotamos e eu acordei às 1:30, quando fomos levar a Ballerina para encontrar o irmão dele - namorado dela - em Maracaípe Beach. Voltamos pra casa e ficamos feito dois zumbis curtindo a praia de noite sob uma lua quase cheia passeando com uma cadela habitante da casa de praia. Foi show.

Domingão: num sabe brincar num brinca!
Como eu adoro programinhas maracatu roubada de ouro, propus que construíssemos um castelo de areia. É isso mesmo; castelo de areia com tudo a que eu tinha direito. Vamos farofar na praia! Segue resumo do diálogo
Eu : Ah, Amigo, vamos construir um castelo de areia?
Amigo : Vamos não. Eu tô com preguiça
Eu: Mas a gente engatinha até a areia molhada
Amigo: Não é preguiça de chegar até o local adequado para construir o castelo. É preguiça de fazer trabalho braçal.
Ballerina: Ah, eu topo fazer um castelo.


Como o Amigo é invejoso e se vende facinho, facinho, ele se animou e subiu pra casa. Quando a gente se dá conta, ele tinha trazido pá, facão, balde, uscambau a quatro.
Eu: Num sabe brincar num brinca né? Castelo profissional?
Enfim, quando nos demos conta, havíamos espalhado areia por mais de quatro metros, perdemos mais de uma hora fazendo o castelo, que tinha direito a escadarias, torres à la Gaudí (Catedral da Sagrada Família, em Barcelona), cactos, flores e conchas de ornamentação...enfim...um castelo meio gay(com flores e conchas), meio punk (com cactos de ornamentação)
Depois de tudo pronto e devidamente fotografado, destruímos tudo. Matamos o castelo a pás, côcos, pedras....
Criança é uma merda mesmo. E quando as crianças em questão têm mais de 20 anos - éramos eu, o Amigo, a Ballerina e o Rockabillie- parece que a brincadeira fica ainda mais engraçada. É ter que se lembrar de como a gente se divertida imaginando as princesas presas nas torres, o fosso repleto de crocodilos e as muralhas de pedras enormes...
Como diria qualquer pára-choques de caminhão:
"Viajo porque preciso. Voltei porque te amo"

Agora vem a cereja do chantily: recebi ligação do Médico Esquizofrênico quando cheguei em casa
E o Delivery Guy tinha me ligado no sábado à noite. Eu, evidente, não atendi.
Aí o Amigo me pergnuta por que eu fico fazendo doce pro cara.
- Porque o idiota me deu um bolo. Se quisesse ter revertido a situação, já tinha revertido

Bom, fiquei uns bons 30 minutos com o Médico Esquizofrênico no telefone ontem à noite.
Ele ligou pra me contar que tinha me feito uma bela "homenagem" enquanto estava no banho. E ele estava de plantão.
Eu, de ruim que sou, fiz questão de lembrar a ele que, enquanto ele estava me "homenageando" no banheiro numa UTI de hospital, eu tinha passado a tarde tomando caipirosca brincando de ser feliz à beira do mar construindo castelos de areia. Hahahaha, pra enlouquecer ele também devia ser mais caro. Bem feito. Quem quer, zela pelo que é seu. Definitivamente, se eu tivesse que passar a procuração do meu corpinho para alguém, era pra ele. Fazer o quê se ele não cuida? É fillhinho! Lembra de mim no banheiro da UTI. Quanto a mim, tô na praia me divertindo!
O engraçado é que eu acho que era a única que não estava "roendo" esse final de semana. Mas o brinde de raparigas, pelo jeito, funciona. Pelo menos os bofes andam dando sinal de vida. Sabe como é né? Figurinha repetida não enche álbum, mas pra cumprir função é uma beleza.

Cereja do chantily, a missão: os machistas me vêem como ser sexual!
Essa foi surreal. Fui dar uma volta pelo mangue ontem com o Amigo, que já estava feliz feito pinto na merda porque tinha andado de jet ski e feito castelinhod e areia. Aí tocamos no nome de um amigo dele, que é pessoa adorável, mas que é machista a valer e vive batendo de frente comigo.
Aí, o Amigo me deixa escapar que o tal machistinha de plantão teria disparado a sgeuinte pérola
- Mas a Rainha deve trepar pra caralho!
Iiiiiiiiii é? Eu fiquei de cara, né?
Eu : Então, que dizer que vcs me enxergam como um ser sexual? Hahahaha, muito boa essa!

Segundo o Amigo, a lógica dos machistas é: se a mulher é "decidida", "resolvida" e um monte de adjetivos estranhos, a mulher deve trepar bem.

Num sei não. Depende da química, de como a estória rola, enfim, de um porrilhão de coisas.
Mas que eu me orgulho do meu boquete, isso lá é verdade. Faço porque gosto. E faço muito bem. Conferir, já são outros quinhentos né, cara-pálida?