Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 19, 2002

Na noite em que fiquei na berlinda e as posições efêmeras
Intimidade é uma merda mesmo. Ontem eu saí do trabalho pra encontrar o Playboy. Nós não nos víamos há uma semana e fomos pra casa do Amigo fazer a trilogia violão-piano-cerveja.
E aí volta à tona a estorinha do amigo machista que disse que eu "devia trepar bem pra caralho". Segue diálogo surreal:
Playboy : Mas seja sincera: você iria pra cama com ele?
Eu: Nunca. É porque não vai dar mesmo!
Playboy: Por quê?
Eu : Porque ele é machista e, portanto, a performance não deve ser esses balaios todos.
Playboy: É, eu imagino como seria: ele diria 'Ai, gatinha que gostoso' e você responderia "deixa da tua frescura menino!"

O pior é que rimos os três da estória. Não sei o que foi mais surreal; se o fato de os meninos terem especulado sobre uam estória não estapafúrdia ou de termos rido os três juntos disso.
Eu heim...